Turismo de Lisboa lança ‘Vinhos no Pátio’
Evento, que espera receber quatro mil visitantes, visa promover a oferta enológica de Lisboa e Setúbal.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa lança a 1.ª edição da iniciativa ‘Vinhos no Pátio’, que decorrerá a 1 e 2 de Novembro, na sala do Risco, no Pátio da Galé, em Lisboa.
O evento, que espera atingir cerca de quatro mil visitantes, tem como o objectivo de promover a oferta enológica de Lisboa e Setúbal.
Produzido pela EV – Essência do Vinho, o ‘Vinhos no Pátio’ assenta na promoção e divulgação dos vinhos da região em sintonia com a gastronomia local, assegurada pelo restaurante Taberna da Rua das Flores, a cargo do chefe André Magalhães.
A promoção da oferta enológica é um dos objectivos presentes no Plano Estratégico da Região de Lisboa para 2015-2019, disponível actualmente para consulta pública.