Travelport estabelece parceria com South African Airways
Primeira companhia aérea africana a aceder à solução tecnológica Rich Content and Branding.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Travelport anunciou a assinatura de uma nova parceria com a South African Airways, que passa a ser a primeira companhia aérea africana a aceder à solução tecnológica Rich Content and Branding.
Esta ferramenta permite às companhias controlarem de forma mais efectiva como as tarifas são apresentadas no desktop dos agentes de viagem, garantindo o acesso por parte dos utilizadores a fotografias, imagens e descrições extensas agregadas à plataforma de trabalho habitual, no sentido de melhor informar e aconselhar os clientes.
A solução, disponível em mais de 60 companhias, está em fase de testes no sentido de ser disponibilizada, no final do ano de 2014, nos computadores de todos os agentes de viagem através do Travelport Smarpoint.