Carristur lança novo produto turístico (ACTUALIZAÇÃO)
A toGuide desenvolveu o texto e montagem do produto Lx Tram Tour.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Carristur anunciou um dos seus mais recentes produtos turísticos, o LX Tram Tour, desenvolvido pela toGuide, no que diz respeito ao texto e montagem do equipamento destinado à difusão das informações audio que são disponibilizadas durante o percurso.
Este novo produto pretende dar a conhecer aos turistas um pouco mais de Lisboa através de áudio-descrições informativas, históricas, factuais e divertidas do ponto de vista lúdico, e, paralelamente, deixam o cliente livre para observar, fotografar, comentar ou simplesmente admirar a cidade.
A toGuide, empresa especializada em áudio guias e desenvolvimento de conteúdos e aplicações GPS para o turismo, desenvolveu de raiz uma solução Audio Guia para este produto que inclui a edição e locução de um guião inovador multi-idioma, estando disponível em três línguas: português, inglês e francês.
Está, ainda, previsto o lançamento de novos idiomas na segunda fase deste projecto.