BTL marca presença na ABAV e Fornatur
Promover Portugal como destino e porta de entrada para a Europa e países da comunidade lusófona é o grande objectivo da organização da BTL.
Publituris
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
A BTL – Feira Internacional de Turismo, vai estar presente na 42ª edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas, que se realiza entre os dias 24 e 28 de Setembro, em São Paulo, Brasil. Promover Portugal como destino e porta de entrada para a Europa e países da comunidade lusófona é o grande objectivo da organização da BTL, dinamizando-se junto de tour operadores internacionais presentes na ABAV, potenciais Hosted Buyers e presenças na sua edição de 2015.
A BTL vai também participar na 77ª Reunião da FORNATUR, o Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, criado no ano 2000, que discute sobre os temas relevantes do turismo brasileiro e actua, junto com o Conselho Nacional do Turismo, como entidade consultiva ao ministério do Turismo, na elaboração e implantação do Plano Nacional do Turismo e no debate dos principais programas e projectos do turismo daquele País.
Fátima Vila Maior, directora da BTL foi convidada a participar na 77ª reunião deste Fórum, que se realiza no próximo dia 23, em São Paulo. Para Fátima Vila Maior “para além da presença da BTL no Salão da ABAV, esta é uma óptima oportunidade de dar a conhecer, junto dos principais decisores do sector turístico do Brasil, as principais novidades da BTL 2015, essencialmente o programa de Hoted Buyers. Estes dois grandes eventos turísticos, em simultâneo, dão ao nosso País uma projecção notável e são representativos das linhas estratégicas que se podem desenvolver para o próximo ano pelo mercado brasileiro relativamente à presença na BTL.”