Dom Pedro Hotels apresenta novo website
Plataforma apresenta-se agora mais intuitiva e com uma navegação mais rápida.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
O grupo Dom Pedro Hotels apresentou o novo website, que se apresenta agora com uma nova imagem, mais intuitivo e com uma navegação mais rápida para o cliente.
A aposta na melhoria da plataforma surge para melhorar a experiência do utilizador, potenciando as reservas online.
Dos novos conteúdos existentes no website surge a função responsive, em que o site se adapta ao tamanho do ecrã do dispositivo utilizado pelo cliente.
Outra novidade é a opção de partilhar conteúdos do site nas redes sociais, capitalizando as partilhas e a experiências do utilizador.