EIBTM espera exceder resultados de 2013
O certame atingiu na edição passada 17300 reuniões entre profissionais e possíveis investidores do sector.
Publituris
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A EIBTM, que este ano se realiza de 18 a 20 de Novembro em Barcelona, espera superar os resultados obtidos na edição passada.
O evento, que é uma das principais feiras internacionais de turismo de negócios, atingiu, em 2013, cerca de 17.300 reuniões entre profissionais e possíveis investidores do sector.
Em 2013, 79% dos Hosted Buyers estavam interessados na construção de negócios com hotéis, 70% com DMC’s e, mais de 65% dos principais compradores, tiveram orçamentos anuais entre os 373 e os 8 milhões de euros para reuniões e eventos.
As empresas que participaram na EIBTM 2013 e que regressam este ano para fazer parte da plataforma Global Village são: Accor Hotels, Kempinski Hotels, Marriott Hotels International, Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Melia Hotels International, Hyatt Hotels & Resorts, Corinthia Hotels International, Dolce Hotels & Resorts, Hilton Worldwide, SkyTeam Global Airlines Alliance, Royal Caribbean International, Seabourn Cruise Line, Kuoni Travel, Wedgewood DMC Group, Abercrombie & Kent, Pacific World Global DMC, entre outras.