Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TAP anunciou esta segunda-feira que está a colocar em curso uma campanha de promoção do seu produto tap|Corporate fly, um programa de fidelização exclusivo para pequenas e médias empresas, premiadas sempre que viajam com a TAP.
Segundo comunicado da companhia aérea, os empresários “ao inscreverem-se neste programa podem converter as viagens das suas empresas em pontos e transformá-las assim em Bilhetes-Prémio ou Upgrades. Quanto mais viajarem na TAP, mais pontos Corporate acumulam, o que se traduz em menores custos para as empresas.”
“Este programa tem ainda vantagens acumulativas com o Programa Victoria e não necessita de volume mínimo de viagens para realizar a inscrição no mesmo, pelo que é um programa de fácil acesso e com possibilidade de gestão online. As inscrições podem ser feitas em www.tapcorporate.com”, conclui a TAP.