Termas de Portugal querem atrair mercado alemão
Associação das Termas de Portugal marca presença na ITB Berlim 2014.

Marta Barradas
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Eurowings já voa para Ponta Delgada
Azul começa a voar entre Recife e Madrid a 10 de junho
Governo de Cabo Verde confirma que o megaprojeto “Djéu” continua em fase de reversão
A Associação das Termas de Portugal – ATP, quer atrair o mercado alemão, através da sua presença na ITB Berlim de 2014.
Durante o evento, a associação irá promover uma oferta de saúde e bem-estar termal portuguesa mais modernizada, para atrair aquele mercado.
Teresa Vieira, Presidente da ATP, explica em comunicado que “este mercado é estratégico para as termas portuguesas, dado que o turista alemão é o mais interessante do ponto de vista de reconhecimento do produto termas como viagem de saúde e bem-estar”.
A responsável destaca ainda que, com a participação na feira, “vamos aproveitar para destacar também, em primeira mão no mercado alemão, a recém-apresentada sub-marca ‘Termas Centro by Termas de Portugal’.”