Algarve promove turismo subaquático
A ATA participou na London International Dive Show, no Reino Unido.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Associação Turismo do Algarve (ATA), marcou presença pela primeira vez na feira temática London International Dive Show (LIDS), que se realizou em Excel, Londres, nos passados dias 15 e 16 de Fevereiro.
A ATA apresentou o Algarve através de um stand próprio (stand nr.342) com 12m2, com uma imagem inovadora, que explorou de uma forma muito apelativa, o mundo subaquático e as suas características singulares na região. Tratou-se de um stand dinâmico, de cariz informativo, onde foram contemplados diversos elementos gráficos com informações sobre a região e os locais e pontos de interesse para a prática de mergulho no Algarve.
A LIDS é uma feira direccionada para o Turismo Subaquático, considerada a maior e mais influente feira da Europa no que a mergulho diz respeito. Sendo o Algarve um destino cuja oferta turística tem vindo a apresentar elevados níveis de qualificação, com significativos investimentos nacionais e estrangeiros, esta feira constituiu uma excelente oportunidade para potenciar a imagem do Algarve como destino turístico europeu e internacional de referência para a prática desta modalidade, pelo que a ATA pretendeu, através desta participação, divulgar este produto emergente com cada vez maior representatividade na região e captar a atenção de aficionados do mundo inteiro.
Este ano a LIDS coincidiu com a realização do London Active/Outdoor Show que aconteceu no mesmo recinto, aumentando assim o âmbito da divulgação do destino aos amantes de outras actividades ligadas à Natureza, produto que cada vez mais se tem afirmado na região.