IPAM lança plano turístico para Albergaria-a-Velha
O projecto visa captar turistas espanhóis e devolver ao concelho estatuto perdido de albergue.
Marta Barradas
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
O IPAM – The Marketing School de Aveiro irá apresentar esta sexta-feira um plano turístico que visa atrair turistas espanhóis ao concelho de Albergaria-a-Velha.
A apresentação, que terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas 16h00, irá divulgar os resultados obtidos baseados num estudo focado no potencial do produto turístico daquela região.
A nova estratégia de marketing turístico de Albergaria-a-Velha desenhada pelo IPAM Aveiro, em parceria com o município local, pretende assim devolver àquele concelho o estatuto perdido de albergue.
O trabalho insere-se num dos pilares de desenvolvimento estratégico que o novo executivo da Câmara Municipal de Albergaria definiu para os próximos quatro anos.