BTL 2014 apresenta programa para empresas
O programa BTL Corporate está direccionado às empresas visitantes do certame que se realiza de 12 a 16 de Março.
Publituris
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
A BTL, Feira Internacional de Turismo, que se realiza entre 12 e 16 de Março, vai lançar nesta edição um novo e exclusivo programa de acesso à feira, o Programa BTL Corporate para as empresas visitantes deste segmento.
O novo programa corporativo permite às empresas, através de um simples pré-registo efectuado via internet, em casa ou no escritório, usufruir de um conjunto benefícios exclusivos, tais como, parque de estacionamento gratuito no dia da visita, atendimento em Balcão de Credenciação exclusivo “BTL Corporate”, entrega de um Welcome Pack com informação diversa sobre a feira, (Lista de empresas expositoras, Guia de visitante, Badge “BTL Corporate”, entre outros), bem como acesso ao Lounge BTL, um espaço reservado, onde poderão usufruir de uma bebida.
A BTL 2014, organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, vai apostar no segmento Meeting Industry (MI), que terá um maior destaque e exposição no programa de Hosted Buyers. Este novo sector de MI (eventos e reuniões corporativas) tem contribuído para a crescente oferta de novos expositores na BTL, como é o caso de operadores e de hotéis, nomeadamente do Brasil. Até ao momento, a BTL registou um aumento de 20% de novas empresas, neste segmento de negócios.
Ao nível do espaço, a BTL vai contar com vários sectores e atividades. O Pavilhão 1 vai promover o destino Portugal. O Pavilhão 2 representa toda a área de alojamentos, turismo gastronómico e serviços. A distribuição, os tours operadores, os agentes de viagens, as companhias áreas, a animação turística e os parceiros internacionais vão marcar presença no Pavilhão 3. Tal representa uma oportunidade única para promover novos produtos e serviços, junto dos profissionais e do público.