Ryanair cria parceria com a Google
Projecto visa transformar completamente a forma como os consumidores procuram, escolhem e compram os bilhetes de avião.
Marta Barradas
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Líderes mundiais das viagens e turismo desenvolvem parceria histórica em nome da natureza
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Michael O’Leary, CEO da Ryanair, anunciou que a companhia está a trabalhar numa parceria com o gigante da Internet, Google, que visa “mudar a forma como as pessoas compram bilhetes de avião para sempre.”
Em entrevista ao Independent, o responsável adianta que o projecto está previsto para ter início no final de Março e que “irá explodir com sites de comparação como o Skyscanner”.
“Iremos compartilhar os preços da Ryanair através de todos os pontos de venda da Google, de forma a que quando o cliente entrar, encontre uma selecção de rotas, preços mais baratos e assim por diante. A Google está a desenvolver uma acção de comparação de preços”, refere Michael O’Leary.
Explicando o porquê da parceria, o responsável afirma: “Porque a Google, sendo a Google, quer mostrar todos os preços de todas as companhias disponíveis. Não nos querem cobrar, fazem o seu dinheiro através da publicidade.”