Condor lança 34 destinos intercontinentais

Por a 14 de Novembro de 2013 as 14:08

A Condor irá lançar 34 destinos intercontinentais a partir dos aeroportos de Madrid-Barajas, Barcelona e Bilbao, através de Frankurt, no âmbito de um acordo realizado com a Lufthansa.

Segundo a Hosteltur.com, para o Verão de 2014, a companhia irá operar destinos regionais através da colaboração com a Alaska Airlines, Horizon Air, Volaris, COPA, GOL e Westjet.

A Condor irá operar no próximo Verão de 2014, através de Espanha, para 11 destinos nos Estados Unidos e Canadá, vía Frankfurt.

Para a América do Sul e Central, serão operadas quatro rotas, também via Frankfurt: Panamá; Costa Rica; Recife; e Salvador da Baía, no Brasil.

Na região do Caribe, a Condor apresenta os seguintes 11 destinos: Cancún; Havana; Holguín; Varadero; Barbados; Montego Bay; Tobago; São João de Porto Rico; Santo Domingo; Puerto Plata; ePunta Cana. Todos são realizados via Frankfurt, salvo o último destino, que também terá uma rota via Munique.

Por fim, a companhia ainda adiciona rotas para os destinos: Cidade do Cabo; Kilamanjaro; Mahé; Male; Maurício; Mombasa; Nairobi e Zanzibar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *