TUI Travel aumenta vendas no Verão
Perspectivas para época de Inverno ainda mais animadoras.

Patricia Afonso
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A TUI Travel fechou o Verão com um aumento de 2% nas vendas nos seus principais mercados, face ao mesmo período de 2012. As perspectivas do operador para o Inverno são superiores, com uma estimativa de incremento de 4% nas vendas.
A performance do Verão faz com que o operador acredite que vai fechar o ano fiscal, que termina já a 30 de Setembro, com um aumento de 11% nos que respeita a lucros operacionais, indica a edição online do Nexotur.
Neste per+iodo de Verão, a TUI Travel registou quebras de na ordem dos 22% em França, mas observou variações positivas de 8% no mercado britânico; 10% nos países nórdicos; e igualou os número de 2012 na Alemanha.
Segundo o mesmo jornal espanhol, a TUI Travel já tem 31% do seu programa de Inverno vendido, o que leva à estimativa de aumento de 4% das vendas face a período homólogo anterior.