TUI Travel aumenta vendas no Verão
Perspectivas para época de Inverno ainda mais animadoras.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TUI Travel fechou o Verão com um aumento de 2% nas vendas nos seus principais mercados, face ao mesmo período de 2012. As perspectivas do operador para o Inverno são superiores, com uma estimativa de incremento de 4% nas vendas.
A performance do Verão faz com que o operador acredite que vai fechar o ano fiscal, que termina já a 30 de Setembro, com um aumento de 11% nos que respeita a lucros operacionais, indica a edição online do Nexotur.
Neste per+iodo de Verão, a TUI Travel registou quebras de na ordem dos 22% em França, mas observou variações positivas de 8% no mercado britânico; 10% nos países nórdicos; e igualou os número de 2012 na Alemanha.
Segundo o mesmo jornal espanhol, a TUI Travel já tem 31% do seu programa de Inverno vendido, o que leva à estimativa de aumento de 4% das vendas face a período homólogo anterior.