Tailândia quer chegar aos 28 milhões de turistas
Número integra objectivos do Turismo da Tailândia para 2014.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) pretende ultrapassar os 28 milhões de turistas internacionais para 2014. Este propósito visa gerar uma receita superior a cerca de 32 mil milhões de euros, mais de 13% relativamente ao ano de 2013.
A TAT traçou o objectivo de 137 milhões de viagens para o mercado interno, gerando mais de 17 mil milhões de euros, um aumento de nove por cento comparativamente ao ano de 2013. A informação foi publicada em Julho, numa conferência de imprensa em Banguecoque ao sector privado e rede de representantes do Turismo da Tailândia no mundo, seguido do plano de marketing para 2014.
Na sua estratégia de marketing, O Turismo da Tailândia pretende promover viagens a preços mais acessíveis na época baixa, privilegiar as redes sociais como ferramentas de marketing, entre outras medidas.