Patricia Afonso
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A SATA anunciou esta quinta-feira disponibilizar um novo serviço móvel de check-in, o Passbook, aplicação da Apple.
“A partir de agora, os passageiros da SATA passam a poder receber, por correio electrónico, no seu iPhone e iPod, através da aplicação ‘Passbook’ – disponível na loja de aplicações da Apple – o cartão de embarque, o que representa mais uma comodidade e uma grande vantagem, já que permite que todos os cartões de embarque, que vão sendo utilizados nas diversas companhias e datas, estejam acessíveis, sempre que necessários, sem a obrigação de uma ligação de dados”, explica o grupo açoriano em comunicado.
Ainda segundo a nota, “com mais esta funcionalidade tecnológica, a SATA, com os seus serviços, fica mais próxima dos seus passageiros, facilitando, deste modo, a interacção com os seus clientes e proporcionando uma experiência de voo totalmente informatizada.”