Palmela lança novo cartão turístico
O ‘Palmela Tourist Card’ organiza a oferta turística do território, “permitindo apresentar propostas mais vantajosas”.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O município de Palmela apresentou o ‘Palmela Tourist Card’ na BTL 2013, feira que terminou no passado domingo, em Lisboa.
Com este novo cartão pretende-se “organizar a oferta turística do território, permitindo apresentar propostas mais vantajosas”, em articulação com os operadores turísticos da região. Simultaneamente, a autarquia tem como objectivos a fidelização de turistas e visitantes e a criação de novos circuitos de divulgação.
O cartão surge integrado na nova campanha turística “Palmela Conquista”, que assenta na exploração de características e produtos como o património natural e cultural, gastronomia e vinhos, entre outros.
“Pretende-se, assim, dar continuidade ao trabalho construído ao longo do programa ‘Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012’, com um conjunto alargado de parceiros”, resume a Câmara.
Em termos de outras novidades, foi também apresentado o novo site dedicado ao turismo em Palmela, que pode ser consultado aqui.