Wine Moments & Gourmet estreia-se na BTL 2013
A nova agência de animação turística duriense pretende afirmar-se em produtos como a gastronomia e vinhos, história e património.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Wine Moments & Gourmet, agência de animação turística com sede e operação no Douro, vai estar presente na edição deste ano da BTL, que começa a 27 de Fevereiro e decorre até 3 de Março, na FIL, em Lisboa.
Criada por dois jovens durienses, Jorge Alves e Rui Soares – formados em engenharia agronómica e com experiência em enologia, a agência pretende afirmar-se em produtos como o vinho, a vinha, património, história e gastronomia duriense.
Os seus impulsionadores são também produtores em nome próprio, com os vinhos Quanta Terra e Esmero, respectivamente.
Para já, são três as propostas da Wine Moments & Gourmet: “Ser duriense por um dia”, “Workshop de iniciação à prova de vinhos” e “Vouchers provas de vinhos”, sendo que esta última contempla uma de três experiências distintas.
Todos os detalhes podem ser consultados aqui.