Tailândia: Uma viagem em troco de uma declaração de amor
O país quer consolidar a sua posição enquanto destino de luas-de-mel e lançou a campanha “Romance na Tailândia”.

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A Tailândia quer afirmar-se como destino de luas-de-mel. Nesse sentido, em parceria com o Sapo e a Image Tours, deu início à campanha “Romance na Tailândia”, no âmbito da qual está a oferecer uma viagem em troca de uma declaração de amor.
Os internautas interessados em participar têm de gravar um vídeo com uma declaração de amor ou um pedido de casamento e colocá-lo aqui.
A campanha vai decorrer em três fases: até 28 de Fevereiro, o público é convidado a inscrever-se no passatempo, alojando o seu vídeo com uma declaração de amor no referido site, que contém toda a informação sobre o passatempo; entre 1 e 31 de Março, o público é convidado a votar online no seu vídeo favorito, que estará visivel no site e, também, no Meo Kanal 729759 (canal de TV dos assinantes Meo); já no dia 12 de Abril, é divulgado o vídeo vencedor, sendo a selecção assegurada por um júri composto por um representante da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), um representante do Sapo e o voto dos utilizadores.
“O vídeo vencedor ganha uma viagem de nove dias à Tailândia (Phuket) para duas pessoas, entre 14 e 23 de Junho de 2013. Esta viagem está já a ser comercializada no site do passatempo para que outros casais que sonhem visitar a Tailândia o possam fazer a um preço muito competitivo”, informa a TAT.
De acordo com a mesma fonte, o mercado de luas-de-mel tem crescido a um ritmo superior a dois dígitos nos últimos três anos.