Patricia Afonso
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A Travelport Portugal decidiu associar-se à APAVT no projecto da associação para a edição deste ano da BTL, entre 27 de Fevereiro e 03 de Março.
Trata-se de uma “iniciativa que permitirá expandir o espaço e a atractividade do stand que está já a ser disponibilizado aos associados a preços simbólicos. O stand terá ao centro um bar, que será um factor adicional de atracção de visitantes, em torno do qual estarão dispostos os espaços das empresas participantes, efetivos e aliados, divididos por sectores de actividade – incoming, operadores, outgoing, etc.”
Para Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, “passar dos acordos de boas intenções à prática das boas ações tem sido a preocupação da APAVT. Esta acção conjunta com a Travelport representa mais um excelente exemplo desta postura, tendo como base um bom protocolo de acordo que existe entre as duas entidades, e como resultado o aprofundamento da visibilidade da APAVT e das vantagens directas para os seus associados.”
Por sua vez, António Loureiro, regional country manager da Travelport, considerou que “não é novidade para nenhum agente do sector que a TRAVELPORT assume claramente a condição de parceiro preferencial da APAVT. Este ano apenas consubstanciámos de uma forma diferente esta nossa postura. Queremos ser os parceiros da mudança e desenvolvimento, mas para tal necessitamos de nos assumir conjuntamente como facilitadores de negócio. A BTL é sem dúvida o melhor começo”.