Procura por espaço de exposição na ITB Berlim está a aumentar
O pavilhão dedicado às tecnologias aplicadas ao sector já está lotado, anunciou a organização.

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A procura por espaço de exposição na ITB Berlim 2013 está a aumentar, principalmente, nos mercados de países árabes e asiáticos, bem como sul-americanos, anunciou a organização. O pavilhão dedicado às tecnologias, por exemplo, já está lotado.
“Apesar das dificuldades económicas em todo o mundo, a ITB Berlim deste ano vai crescer e é um sítio onde ainda se podem fazer bons negócios”, comentou o director da feira, David Ruetz.
Um dos destinos que terá este ano uma maior área de exposição é a Indonésia, país parceiro da ITB Berlim 2013. Por outro lado, vão estrear-se outros como o Sudão do Sul, país que ganhou a sua independência a 9 de Julho de 2011.
Outra das novidades agora avançadas pela organização é que a secção dedicada ao mercado LGBT (lésbico, gay, bissexual e transgénero) vai crescer e “deixou de ser um nicho de mercado” na feira.
Este ano, a ITB Berlim vai decorrer de 6 a 10 de Março, na Messe Berlim.