Ukraine Airlines no ar há 20 anos

Por a 17 de Dezembro de 2012 as 15:01

A Ukraine International Airlines, que em Portugal é representada pela ATR, comemorou este ano 20 anos de operações.

Com ligações entre a Ucrânia e 40 outras cidades na Europa, Ásia, África e Comunidade dos Estados Independentes, a companhia aérea “fornece ligações com parceiros internacionais para mais de 3.000 destinos do mundo.”

“Em 20 anos de operações, a UIA traçou o seu caminho a partir de uma pequena empresa, com apenas dois aviões e 100 funcionários, e tornou-se numa transportadora aérea internacional, bem posicionada e conhecida na Europa e no mundo, com cerca de 1.600 funcionários. Actualmente, a Ukraine International Airlines é a companhia aérea líder na Ucrânia. A UIA tornou-se um exemplo de uma empresa de aviação de sucesso e muito competitiva. Foi a primeira companhia aérea ucraniana a começar operar em aviões Boeing – 737, incluindo Boeing 737-800, uma nova geração de aviões“ lê-se no comunicado da empresa.

Para Yuri Miroshnikov, presidente da UIA: “Sem dúvida, a companhia aérea deve o seu sucesso aos seus passageiros. Prometemos continuar com a nossa política de preços flexíveis, horários de voo convenientes, com um serviço de qualidade e uma óptima hospitalidade tipicamente ucraniana”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *