TCP com Certificado de Qualidade renovado
O certificado confere reconhecimento imediato à organização, comunica a sua atitude de rigor técnico e garante níveis de competência e qualidade na concretização dos objectivos definidos.
Tiago da Cunha Esteves
Privatização da Azores Airlines vai ser retomada rapidamente
Jet2.com abre nova base no aeroporto britânico de Bournemouth e anuncia voos para a Madeira e Faro
San Sebastián limita grupos de visitantes organizados ao centro da cidade
Aena anuncia investimento de 370M€ no aeroporto de Congonhas (São Paulo)
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
A Turismo Centro de Portugal (TCP) viu renovado o seu Certificado de Qualidade no âmbito da norma ISO 9001:2008, que confere reconhecimento imediato à organização, comunica a sua atitude de rigor técnico e garante níveis de competência e qualidade na concretização dos objectivos definidos.
Numa nota divulgada, a Entidade Regional de Turismo destaca que “é a primeira a certificar os seus serviços”. O certificado “dá início a um novo ciclo assente na estratégia de melhoria contínua, na estruturação e organização dos serviços, na dinamização do território, na racionalização dos recursos e na satisfação do cliente/visitante”.
Com validade até 2015, o Certificado de Qualidade abrange duas auditorias de verificação do sistema, visando a manutenção do mesmo, que serão realizadas em 2013 e 2014.