Germanwings vai “revolucionar” o mercado (COM VÍDEO)
Nova marca e produtos lançados a 01 de Julho de 2013.
Patricia Afonso
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A companhia Germanwings vai apresentar uma nova marca e produtos no próximo anos, pretendendo, desta forma, “revolucionar o mercado alemão de low-cost.”
Assim, a 01 de Julho de 2013, a ‘nova Germanwings’ – uma renovação que incluirá o logótipo da companhia – vai lançar “um conceito de serviço igualmente novo que irá permitir a todos os passageiros o prazer de ‘voar à la carte’.”
Em comunicado, é explicado que neste novo modelo da companhia “os passageiros poderão então criar o seu próprio pacote e adaptá-lo ao pormenor às suas necessidades individuais, desde viagens de avião low-cost sem acrescentos alguns a uma experiência de alta qualidade com muitos mimos e extras.” Nos novos produtos consistem em três tarifas diferentes na classe económica dos aviões da Germanwings: “O ‘Best’, o produto com a mais alta qualidade, irá satisfazer em especial as necessidades dos passageiros de negócios, sendo também atraente para passageiros em lazer. O produto ‘Smart’ inclui na sua tarifa alguns serviços extra, podendo o cliente escolher outras se assim o desejar, enquanto o produto ‘Basic’ será a tarifa básica, low-cost, sem nenhuns extras.”
A companhia, com esta renovação de imagem e modelo de negócio, deverá ter uma frota comporta por cerca de 90 aviões e transportar 20 milhões de passageiros na rede que tem pela Europa.