Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A TUI Travel fechou o ano fiscal de 2011/2012, com término no passado dia 30 de Setembro, com um aumento de 8% nos proveitos antes de impostos, que se situaram nos 201 milhões de libras (248 milhões de euros), após ajustamentos e flutuações cambiais.
De acordo com os dados revelados esta quarta-feira, publicados pela imprensa internacional, os ganhos operacionais do grupo cresceram 4%, para os 301 milhões de libras (371 milhões de euros). Já as receitas desceram 2%, para os 14.466 milhões de libras (17.811 milhões de euros).
“O ano foi um de muitos sucessos. Registámos lucros recordes no Grupo, enquanto o Reino Unido atingia resultados excelentes, quer em termos de lucro, quer de margens, tudo isto em contra-corrente com uma incerteza económica contínua”, afirmou o CEO da TUI Travel PLC, Peter Long, acrescentando que “com excepção para França, as previsões para o Inverno e Verão de 2012/2013 são muito encorajadoras.”