United com melhor desempenho em Novembro
Pontualidade mais alta apesar dos efeitos do furacão Sandy.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A United Airlines registou o melhor desempenho mensal em termos de pontualidade no passado mês de Novembro, apesar dos efeitos do furacão Sandy, que assolou os EUA.
No mês em análise, a companhia conseguiu não registar alterações significativas aos horários estabelecidos em 85,5% dos voos domésticos e 81,2% dos voos internacionais, que chegaram dentro de 14 minutos após a hora prevista.
Como tal, a United Airlines “está a premiar os colaboradores elegíveis com um bónus de 100 dólares, como reconhecimento pelo desempenho. A United paga aos colaboradores elegíveis 50 dólares por cada mês em que os voos domésticos ou internacionais cheguem à hora prevista, em pelo menos 80% e 100 dólares se a empresa exceder ambos os objectivos de pontualidade.”
“Agradeço a todos os meus colegas por trabalharem em conjunto para atingir este desempenho operacional soberbo em Novembro, lidando de uma forma tão profissional com o impacto do furacão Sandy, a tempestade que se seguiu e a elevada taxa de ocupação que se verificou na segunda metade do mês devido ao Thanksgiving”, afirmou Jeff Smisek, presidente e CEO da United.