Aeroporto de Lisboa com espaço dedicado a marcas portuguesas
Loja Portfolio dividida em várias áreas.

Patricia Afonso
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
A ANA – Aeroportos de Portugal e a ÁREAS inauguraram um novo espaço comercial na área restrita do Aeroporto de Lisboa. A Loja Portfolio é dedicada à divulgação de marcas e talentos nacionais.
Dividia em cinco sectores – Cultura, Artesanato, Design, Moda e Sabores – o espaço inclui uma sexta área dedicada a produtos exclusivos da marca e terá “um papel determinante na promoção das empresas nacionais junto de quem viaja.”
Para Luís Rudolfo, director de Retalho da ANA: “Este conceito vai ao encontro da nossa estratégia comercial de desenvolvimento de conceitos únicos com ‘Sense of Place’, que contribuem para que a experiência no aeroporto seja positiva e memorável. Os aeroportos são ‘cartões-de-visita’ do nosso país, devendo alavancar a cultura e identidade nacional.”