Aeroporto de Lisboa com espaço dedicado a marcas portuguesas
Loja Portfolio dividida em várias áreas.
![Patricia Afonso](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Patricia Afonso
2025 já tem estratégia aprovada na Turismo Centro de Portugal
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
A ANA – Aeroportos de Portugal e a ÁREAS inauguraram um novo espaço comercial na área restrita do Aeroporto de Lisboa. A Loja Portfolio é dedicada à divulgação de marcas e talentos nacionais.
Dividia em cinco sectores – Cultura, Artesanato, Design, Moda e Sabores – o espaço inclui uma sexta área dedicada a produtos exclusivos da marca e terá “um papel determinante na promoção das empresas nacionais junto de quem viaja.”
Para Luís Rudolfo, director de Retalho da ANA: “Este conceito vai ao encontro da nossa estratégia comercial de desenvolvimento de conceitos únicos com ‘Sense of Place’, que contribuem para que a experiência no aeroporto seja positiva e memorável. Os aeroportos são ‘cartões-de-visita’ do nosso país, devendo alavancar a cultura e identidade nacional.”