ICCA celebra 50º aniversário com nova campanha
A associação lançou uma campanha para comemorar o seu 50º aniversário, que se assinala para o ano e terá o seu ponto mais alto num congresso em Xangai, China.
Tiago da Cunha Esteves
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
A Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA) lançou uma nova campanha que assinala o seu 50º aniversário durante o seu 51º congresso anual, que terminou esta quarta-feira, em San Juan, Porto Rico.
Em 2013, a associação assinala meio século e vai celebrar isso mesmo ao longo de todo o ano, tendo o seu ponto alto no congresso anual que vai ter lugar em Xangai, China. Para já, foi lançado um site para comemorar esta data, onde os membros da associação poderão ver e partilhar vídeos, além de uma timeline interactiva, entre outros aspectos.
“É importante comemorar aniversários como este e os vários sucessos do passado, mas esta campanha é tão relevante quanto o futuro da ICCA”, disse o presidente, Arnaldo Nardone.
“Durante 2013, calculamos que vamos passar a fasquia dos 1.000 membros, por isso, investiremos em diversos projectos para proporcionar serviços mais personalizados”, afirmou, por sua vez, o CEO da ICCA, Martin Sirk.