Patricia Afonso
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
O Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal anunciou esta segunda-feira uma promoção especial para os agentes de viagens, que consiste em premiar as reservas efectuadas.
Uma iniciativa “com o fim de lhes agradecer as suas vendas e, ao mesmo tempo, oferecer-lhes formação gratuita – presencial ou por webinar – para poder vender mais e melhor o destino”, afirma a entidade.
Assim, cada reserva feita ente o início do presente mês e fim de Fevereiro de 2013 será premiada, com “os agentes a receber do Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal uma tentadora amostra de produtos autenticamente jamaicanos como o Blue Mountain Coffee, o Appleton Estate Rum e especiarias Baron Hall por cada venda.” Porém, os prémios não se ficam por aqui. “O presente mais atractivo é, seguramente, um Retro-Poster de 1,20m x 47cm para decorar a agência. As três versões diferentes do poster são reproduções – uma série limitada e produzida especialmente para esta promoção – da original publicidade da Jamaica dos anos 60 do séc. XX”, explica a entidade.
“Queremos animar e canalizar as vendas através das agências de viagens e agradecer-lhes pelos seus esforços. Além disso, o prémio são três dos produtos estrela da Jamaica: o café, o rum e as especiarias, além dos originalíssimos Retro-Posters. Ao mesmo tempo, também apoiamos as agências interessadas com cursos de formação do destino para aprofundar os seus conhecimentos sobre a ilha e oferecendo muita informação prática para a vender melhor”, afirmou Marc Meister, director do Escritório de Turismo da Jamaica para Espanha e Portugal.