EIBTM 2012 cria pavilhão para turismo de negócios
57% dos compradores internacionais que participaram nas últimas edições da feira disseram que organizam viagens de negócios, de acordo com a organização.

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A EIBTM deste ano vai dar um enfoque especial às viagens de negócios através da criação de um pavilhão inteiramente dedicado a esse segmento, com sessões educativas para o efeito. Na origem desta decisão esteve o facto de 57% dos compradores internacionais que participaram em últimas edições terem dito que organizam viagens de negócios.
Assim, o novo pavilhão das viagens de negócios vai proporcionar um espaço para que os expositores possam dar a conhecer o seu produto aos visitantes da feira, além de uma outra área dedicada às sessões educativas.
“A incorporação das viagens de negócios na EIBTM é uma extensão lógica do actual perfil da feira e estamos muito entusiasmados com as novas possibilidades de retorno de investimento que serão proporcionadas aos nossos expositores”, comentou o director da feira, Graeme Barnett.
A EIBTM deste ano, lembre-se, vai decorrer de 27 a 29 de Novembro, em Barcelona, Espanha.