easyJet com site optimizado para versão mobile
Aplicação permite aceder a informações de voos e fazer reservas.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A easyJet lançou esta semana um site optimizado para versão mobile em toda a Europa. Este permite aceder às mais diversas informações e reservas de voos através das plataformas Blackberry, Windows 7, iPhone e Android.
Em comunicado, a companhia de baixo custo informa que o site, com o endereço http://m.easyjet.com, “oferece aos utilizadores a possibilidade de procurar e reservar voos, verificar informação de voos, gerir as reservas e aceder às perguntas frequentes (FAQs).”
A low cost britância explicita, ainda, que em Portugal 6% das visitas ao site da companhia (www.easyjet.com) tem origem em telémoveis.
“Com esta versão mobile do site, a partir de hoje a forma de navegar no site e de comprar bilhetes através do dispositivo móvel torna-se muito mais fácil e intuitiva”, conclui a easyjet, indicando que está “disponível em qualquer telefone com acesso à Internet, não requer qualquer download ou software e é muito simples de utilizar, bastando apenas digitar m.easyjet.com no browser do telemóvel.”
“O lançamento do nosso site optimizado para versão mobile baseia-se no sucesso da nossa aplicação e vai ajudar os nossos utilizadores a acederem à informação que necessitam enquanto estão em movimento. Ainda estamos no início do mobile e planeamos ainda muitas actualizações focadas no cliente que irão tornar mais fácil viajar, particularmente durante a experiência no aeroporto”, afirmou Peter Duffy, director de marketing da transportadora.