WTM 2012 reforça programa dedicado ao segmento LGBT
O turismo gay vai estar em destaque na edição deste ano da World Travel Market, com a apresentação de dados que revelam que este segmento está a crescer em novos destinos, como Israel, Coreia do Sul e Turquia.

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A World Travel Market (WTM) prepara-se para apresentar na sua edição deste o maior programa alguma vez feito para o mercado LGBT (lésbico, gay, bissexual e transgénero), em parceria com a consultora de marketing Out Now.
A empresa vai apresentar, como habitualmente, o relatório “LGBT Marketing Masterclass”, com os últimos dados e factos relativos a este segmento de mercado. Este ano, a investigação vai incluir números e dados referentes a novos mercados onde o turismo gay está a emergir, nomeadamente, Israel, Coreia do Sul e Turquia.
A WTM vai decorrer de 5 a 8 de Novembro, no ExCel London.