Albufeira é uma das cidades a acolher o ‘Partner Experience’
Full Services reúne operadores internacionais
Em evento promovido pelo grupo em várias cidades no Algarve.
Patricia Afonso
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Full Services vai juntar mais de cem operadores internacionais no ‘Partner Experience’, o evento anual da MTS/OTS, da qual o grupo português é parceiro, que decorrre, este ano, pela primeira vez, em Portugal.
A iniciativa tem lugar entre os dias 06 e 09 de Junho, nas cidades de Albuferia Portimão e Faro.
De acordo com João Soeiro, CEO da Ful Services, “pela sua dimensão, importância e internacionalização, e num período de grandes exigências, esta é uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, experiências e contactos, discutir ideias e enaltecer o turismo da nossa região.”
À Publituris, João Soeiro explicou que “desde há já varios anos que a MTS institucionalizou este evento, cujo principal objectivo é trabalhar com os clientes, de forma informal, durante alguns dias, fazendo a transversalidade do grupo (cliente que está no Egipto, que passa a ser cliente na grécia, etc). Não há nada mais poderoso do que abordar, conhecer e discutir novos projectos com clientes em ambiente relaxado. Além disso, o momento em si transforma-se, também, num momento de cruzamento de experiencias entre os proprios operadores. Finalmente, e além do lazer, existem momentos de trabalho, com workshops organizados, durante os quais os clientes apresentam aos suas necessidades e os destinos apresentam as suas formas de trabalhar.”
Sobre o facto de o ‘Partner Experience’ ser organizado, pela primeira vez, no nosso País, o CEO referiu que “este evento é rotativo, sendo este ano em Portugal. Só a título de exemplo, no ano passado foi em Creta. Este ano vem muita gente de perfil muito elevado (CEOs, GMs, etc) e isto em si é também uma enorme oportunidade para o destino se posicionar no top of mind dos decision makers.”
A MTS/OTS é a empresa responsável pelo receptivo de alguns dos operadores turísticos mundiais mais importantes, assim como pela contratação hoteleira e serviços de receptivo complementares nos mais variados destinos, entre os quais Portugal. O grupo está presente em 12 países do Mediterraneo.