Espanha quer promover-se como ‘o país da felicidade’
O Instituto de Turismo de Espanha quer vincular o conceito de felicidade às próximas campanhas de promoção do destino.

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
O Turespaña (Instituto de Turismo de Espanha) quer vincular o conceito de felicidade nas suas novas campanhas de promoção, avançou esta quarta-feira o seu director-geral, Manuel Butler, citado pela agência EFE.
O instituto quer dar um novo atributo turístico à marca Espanha e promover o conceito de ‘país da felicidade’ na mente dos consumidores. De acordo com o responsável, trata-se de completar o lema da anterior campanha de promoção e convertê-lo em “I need Spain to be happy”.
Nos primeiros quatro meses do ano, o destino acolheu 13,7 milhões de turistas estrangeiros, o que representa uma subida de 1,1% em relação ao período homólogo do ano passado.