Fluviário de Mora dá 15% de desconto através dos cartões Orbitur
Desde Março de 2007, esta atracção turística já foi visitada por mais de 680 mil pessoas.
Tiago da Cunha Esteves
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O Fluviário de Mora e a Orbitur-Intercâmbio de Turismo, S.A. assinaram um protocolo que visa dar 15% cento de desconto no bilhete de entrada para ver o fluviário aos portadores do cartão Orbitur Camping Club.
Por outro lado, o protocolo estabelece ainda “a implementação de formas de comunicação que visem a divulgação do Fluviário de Mora ou de iniciativas pontuais, nomeadamente através dos seus site, newsletters e/ou material promocional, a produção e distribuição de informação gráfica comum e a promoção conjunta de determinadas efemérides”.
O Fluviário de Mora tem mais de 500 peixes de 55 espécies diferentes de todo o mundo em habitats naturais, aquáticos e terrestres, num percurso entre a nascente e a foz de um rio, e já recebeu, desde Março de 2007 mais de 680 mil visitantes.