21ª BNTM recebe 290 ‘buyers’
A 21ª Brazil National Tourism Mart vai decorrer na cidade de São Luís do Maranhão, entre 9 e 13 de Maio, gerando negócios na ordem dos 189 milhões de euros.
Tiago da Cunha Esteves
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A 21ª Brazil National Tourism Mart (BNTM) vai contar com a presença de 290 ‘buyers’, oriundos de 35 países, entre eles, Portugal. A feira vai ter lugar na cidade de São Luís do Maranhão, entre 9 e 13 de Maio, no Centro de Produção Artesanal do Maranhão (Ceprama).
A organiza calcula que o evento vai gerar negócios na ordem dos 250 milhões de dólares (189 milhões de euros).
O principal objectivo da BNTM é “discutir estratégias para incrementar o turismo no Nordeste brasileiro através da realização de rodadas de negócios, onde são comercializados pacotes de viagem, principalmente para a Região Nordeste, além da troca de contactos para negociações futuras”.
Além da presença dos compradores estrangeiros, a feira vai contar ainda com 140 empresários brasileiros, que vão estar a comercializar os seus pacotes.