Rumbo Portugal no Facebook e Twitter
Marca quer “aproximar-se” dos seguidores e clientes.
Patricia Afonso
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
A Rumbo Portugal já criou a sua página no Facebooke um perfil no Twitter, tendo como objectivo “aproximar-se” dos seguidores/clientes e consolidar o seu objectivo para este ano: ser “agência de eleição na mente dos portugueses no momento de organizarem as suas férias.”
De acordo com a Rumbo Portugal, “em ambas as plataformas estarão disponíveis imagens, vídeos, partilha de itinerários, sugestões, promoções e outros conteúdos de viagens para todos os seguidores da marca.” Os seguidores da marca nestas plataformas encontrarão “conteúdos úteis, e acções promocionais pontuais, para além de informação relevante para escolherem as suas viagens, segundo as melhores condições. “
Com estas novas presenças em redes sociais, a empresa pretende, também, “oferecer experiências cada vez melhores e mais completas na Internet, apostando assim na inovação tecnológica e na interactividade com os seus utilizadores.”
“As redes sociais exercem uma influência crescente na indústria das viagens, nomeadamente o Facebook e o Twitter, já que podemos participar nos processos de decisão e organização das viagens dos nossos fãs – tanto através de informações e sugestões sobre destinos, como da divulgação de novos produtos, promoções e outras atracções – o que é uma grande mais valia para a marca, que pretende estar cada vez mais próxima dos seus clientes”, afirmou Virginia Barbancho, directora de marketing da Rumbo.