Lisboa promove-se como destino de viagens de negócios
“Estamos ao Virar da Esquina” é a nova campanha de publicidade para o produto MI.

Publituris
75 anos: APAVT reuniu em Lisboa várias dezenas de membros de antigos e atuais corpos sociais
Bestravel chega a Setúbal com nova agência de viagens
Ryanair ignora Lisboa e abre quatro novas rotas no Porto e Madeira no verão 2025
Dubai disponibiliza Tourist eSIM com 10GB
Ryanair compromete-se a reabrir base de Ponta Delgada em oito anos se governo aceitar plano com condições
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
Zoomarine antecipa temporada com campanha de descontos de 20%
CP marca encontro com o Douro em flor
Campos de golfe Dom Pedro agora são Vilamoura Golf
Turismo Acessível em Portugal vai ser certificado
A Spray Publicidade ganhou em concurso a campanha de publicidade Turismo de Lisboa – Visitors & Convention Bureau. Com o conceito “Estamos ao Virar da Esquina”, a campanha pretende atrair para Lisboa empresas organizadoras de congressos e viagens de negócios. Como explica Susana Comparada, directora criativa da Spray, a ideia “consiste em mostrar Lisboa como capital europeia de excelência, referência central de um mercado em crescimento em Portugal, que está presente há 10 anos no top 10 da International Congress and Convention Association, o que demonstra que Lisboa é um dos melhores destinos no segmento do turismo de negócios”. A campanha destina-se ao meio imprensa.
*Por Rui Oliveira Marques, jornalista do Meios&Publicidade