Amadeus dá formação e recebe prémio Best IT
As formações serão realizadas em Lisboa, Porto e Coimbra. O prémio foi recebido em Atenas.
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Amadeus está a promover formação certificada em web marketing e Google Adwords. O objectivo é permitir que os “sites das agências se tornem mais visíveis de modo a que recebam mais visitas”.
As sessões estão marcadas para os dias 26 de Março, em Lisboa; 28 de Março, no Porto e a 3 de Abril, em Coimbra, tendo lugar nas Flag’s de cada uma destas cidades.
A formação em Google Adwords é certificada pela Google e dá direito a um voucher de 75 euros para a primeira campanha das agências.
As inscrições podem ser feitas no http://www.onlineviagens.com/?page_id=7.
Entretanto, a Amadeus anuncia ainda que foi reconhecida com o prémio Best IT Company, na cerimónia que decorreu recentemente em Atenas, a propósito dos galardões Air Transport News Awards (ATN).
O prémio foi recebido por Ahmed Youssef, director regional de marketing e operações da Amadeus para o Médio Oriente e Norte de África.
O prémio foi atribuído pelos 42 mil subscritores da ATN em 161 países, após análise de um júri especializado. Lançamento de novos produtos, performance financeira e responsabilidade social são os critérios que estão por detrás das nomeações.