ASTA: agências recuperam resultados
Os lucros das agências associadas ultrapassaram os 55%.
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os resultados finais de 2011 da ASTA indicam que 55% das agências associadas aumentaram os seus resultados. Estes valores ultrapassam os registados em 2007 – período anterior à crise económica que se instalou a partir de 2008 – quando o crescimento era de 53%.
O ASTA’s 2012 Agency Profile Study avança também que houve um aumento do número das agências com vendas inferiores a um milhão de dólares (39%), tal como das que venderam mais de 10 milhões de dólares (9%), sendo que estas aumentaram os resultados face a 2002, em 93% e 100%, respectivamente. Já as que facturaram entre um e 10 milhões de dólares experimentaram quebras nas vendas entre os 21% e 56%.
Conheça as principais conclusões deste relatório na próxima edição impressa do Publituris.