exclusive by tlc lançada em Abril
A marca será apresentada na Travel Week que decorrerá em São Paulo.
Liliana Cunha
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
A events by tlc prepara-se para lançar uma nova marca, desta feita dedicada ao luxo.
exclusive by tlc é a nova marca que será dada a conhecer durante a Travel Week, feira que decorrerá em São Paulo, entre 10 e 13 de Abril.
Conforme conversa com o chairman da events by tlc, Diogo Assis, esta nova marca assenta em três vertentes, entre as quais enogastronomia, alma lusa, dedicada a cavalos, por exemplo; e arte.
Ao mesmo tempo, pretende-se com isto aumentar o número de turistas brasileiros que entram em Portugal.
Ao fim de um ano, as previsões apontam para que esta exclusive by tlc represente cerca de 10% da facturação global da empresa.
Conheça melhor esta marca e as restantes novidades da events by tlc na próxima edição impressa do Publituris, numa entrevista a Diogo Assis.