Thomas Cook entre as marcas mais importantes do Reino Unido
A listagem é composta por 500 marcas.

Liliana Cunha
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A Superbrands 2012 conferiu a Thomas Cook como uma das marcas mais importantes do Reino Unido.
Entre as 500 marcas, a Thomas Cook encontra-se em 101ª posição, apesar de estar no primeiro posto, entre as marcas de Agências de Viagens e Operadors Turísticos.
A Thomson Holidays, Virgin Holidays e Kuoni também integram a lista de marcas, nas 208ª, 332ª e 478ª posições, respectivamente.
A Superbrands é eleita com base num estudo em que são ouvidos 2000 consumidores britânicos.