Natura IMB paga portagens a clientes

Por a 17 de Janeiro de 2012 as 17:52

O Grupo Natura IMB Hotels lançou uma campanha, segundo a qual oferece as portagens aos turistas que optem pela Serra da Estrela como “o destino todo o ano”.

“Consciente de que o custo das deslocações é um dos factores que mais pesa na decisão de viajar, o Grupo Natura IMB facilita o processo e, combatendo os efeitos nefastos que derivam da cobrança nas SCUT, oferece as portagens aos seus clientes”, informa um comunicado.

Esta iniciativa consiste “na atribuição de um cheque oferta no valor facial de 30 euros, custo médio das portagens (classe 1) na deslocação pela A23, A24 e A25, até à Covilhã ou Guarda. O reembolso do valor das portagens é feito à chegada, através de um cheque oferta a descontar em futuras estadias. A oferta é válida em qualquer unidade do Grupo, mas apenas para veículos registados fora dos concelhos abrangidos pela discriminação positiva.”

“Estamos preocupados com o isolamento da região e os entraves que colocam ao seu desenvolvimento. Nas nossas unidades hoteleiras já se faz notar alguma quebra significativa no número de turistas. Esta oferta destina-se a combater a penalização associada à aplicação de portagens nas SCUT, permitindo aos turistas que privilegiam a escolha da Serra da Estrela a sua vinda nas condições que existiam antes deste imposto, um verdadeiro imposto ao desenvolvimento”, afirmou Luís Veiga, administrador executivo do Natura IMBGrupo e porta-voz do movimento Empresários P’la Subsistência do Interior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *