Esta semana no Publituris: Cem anos do Turismo em Portugal
Hoje o Publituris está diferente, com uma edição especial evocativa do Centenário do Turismo em Portugal. Aliás, este é o tema central, com um artigo de investigação assinado pelo jornalista Tiago Esteves e pelo decano da imprensa especializada do Turismo, Humberto Ferreira
Ruben Obadia
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
Hoje o Publituris está diferente, com uma edição especial evocativa do Centenário do Turismo em Portugal. Aliás, este é o tema central, com um artigo de investigação assinado pelo jornalista Tiago Esteves e pelo decano da imprensa especializada do Turismo, Humberto Ferreira. O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, assina a coluna de opinião.
Na editoria de Meeting Industry antecipamos a IMEX, uma das mais importantes feiras de turismo de negócios, onde estarão presentes várias empresas portuguesas.
A nova Lei das Agências de Viagens tem despertado inúmeras críticas no sector. Fomos conhecer as opiniões e a posição oficial da APAVT.
O novo Mélia Tortuga, na Ilha do Sal, vem captar um outro tipo de turista para Cabo Verde. O Publituris revela-lhe, em primeira mão, este novo produto hoteleiro.
Em Transportes, a jornalista Patrícia Afonso entrevistou o director do Aeroporto do Porto, Fernando Vieira, que explica as razões para o sucesso daquela infraestrutura.
Além disto, Ceia da Silva revela uma nova ideia para a promoção da Marca Portugal; e António Quina, o ‘pai’ da ‘a vida é bela’, continua a sua coluna de opinião semanal directamente de terras de Vera Cruz.
Há razões de sobra para não perder esta edição ‘centenária’!