Plano Estratégico de Marketing da T-LVT sob polémica

Por a 23 de Fevereiro de 2011 as 17:02

O Plano de Marketing Estratégico da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (T-LVT), que vai ser apresentado esta quinta-feira, na BTL, está envolto em polémica. De acordo com uma nota enviada às redacções, assinada pelos vice-presidentes da entidade, “o referido Plano de Marketing Estratégico não foi aprovado pela Direcção daquela entidade, nem o seu conteúdo é do conhecimento desse órgão ou dos seus membros”.

Na nota pode ler-se ainda que os signatários “apenas tomaram conhecimento da realização da referida sessão pública através da carta-convite que lhe foi endereçada pelo Presidente da Direcção. Nem mesmo na última reunião da Direcção, realizada no passado dia 14, tinha sido dada qualquer informação sobre o assunto”.

Por isso, e “tendo em conta que, estatutariamente, compete à Direcção submeter à Assembleia Geral o plano em causa, os signatários sublinham que o documento que vai ser publicamente apresentado, cujo conteúdo desconhecem, não vincula a Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, T-LVT”.

A nota é assinada por Fernando Seara, presidente da Câmara Municipal de Sintra, Vítor Costa, director geral da Associação Turismo de Lisboa, Duarte Nobre Guedes, presidente do Turismo do Estoril, Helder Sousa Silva, vereador da Câmara Municipal de Mafra, Armando Fernandes, vice-presidente da ARESP e Manuel Faria, vice-presidente executivo da T-LVT.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *