Promoção do turismo no Centro reforçada em quase 9.500M€

Por a 15 de Novembro de 2010 as 15:16

A assinatura do Protocolo de Financiamento do Programa Estratégico “MAIS TURISMO MAIS CENTRO” vai decorrer esta quarta-feira, pelas 11h30, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), em Coimbra. Trata-de de uma candidatura apresentada pela Turismo do Centro à Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Centro/QREN, tendo sido aprovada com o investimento total de quase 9.500 milhões de euros (9.358.748,00€).

“A candidatura visa especificamente a promoção integrada da Região Centro e seus produtos turísticos. Para além da líder de projecto – TCP, tem como parceiros as quatro restantes entidades regionais de turismo: Turismo da Serra da Estrela, Turismo de Leiria – Fátima, Turismo do Oeste e a Turismo de Lisboa e Vale do Tejo”, pode ler-se, num comunicado divulgado pela Turismo do Centro.

A assinatura contará com a presença do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade.

Alfredo Marques, presidente da CCDRC (autoridade de gestão do MaisCentro), Pedro Machado – Turismo Centro de Portugal (líder de projecto), Jorge Patrão – Turismo da Serra da Estrela, David Catarino – Turismo de Leiria – Fátima, António Carneiro – Turismo do Oeste e Joaquim Rosa do Céu – Turismo de Lisboa e Vale do Tejo serão os assinantes do protocolo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *