Europcar lança aplicação iPhone para reservas
A Europcar lançou uma aplicação iPhone, concebida para garantir a compatibilidade com o iPad, visando o aperfeiçoamento do seu serviço de reservas móveis. Para ter o novo programa, basta fazer […]

Patricia Afonso
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A Europcar lançou uma aplicação iPhone, concebida para garantir a compatibilidade com o iPad, visando o aperfeiçoamento do seu serviço de reservas móveis. Para ter o novo programa, basta fazer o seu download, de forma gratuita, em http://itunes.com/app/europcar.
Segundo a empresa de aluguer de automóveis, trata-se de um “processo de reservas mais rápido e dinâmico”, que “facilita a vida dos clientes”.
A aplicação permite aos clientes “reservarem uma viatura em tempo real ao melhor preço disponível. O número de confirmação da reserva é automaticamente enviado para o cliente via email ou SMS”, explica a Europcar, acrescentando que o processo permite o aluguer de uma viatura em qualquer estação da empresa, assim como seguir, modificar ou cancelar as reservas.
Todas as promoções e benefícios são igualmente acessíveis através desta nova aplicação, indica a Europcar.