Lufthansa, Finnair e Turkish Airlines são as melhores da Europa
A Asiana Airlines conquistou o galardão de ‘Airline of the Year’ nos 2010 World Airline Awards, que decorreram em Hamburgo, na Alemanha. A nível europeu, a Lufthansa, a Finnair e a Turkish Airlines foram consideradas as melhores companhias aéreas. A Asiana Airlines venceu naquela que é considerada a categoria mais prestigiada, seguida da Singapore Airlines,… Continue reading Lufthansa, Finnair e Turkish Airlines são as melhores da Europa
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Asiana Airlines conquistou o galardão de ‘Airline of the Year’ nos 2010 World Airline Awards, que decorreram em Hamburgo, na Alemanha. A nível europeu, a Lufthansa, a Finnair e a Turkish Airlines foram consideradas as melhores companhias aéreas.
A Asiana Airlines venceu naquela que é considerada a categoria mais prestigiada, seguida da Singapore Airlines, em segundo lugar, e da Qatar Airlines, terceira posição.
São vários os prémios distribuídos nesta cerimónia, entre os quais o ‘Best Low-Cost Airline Worldwide ‘, que foi parar às mãos da Air Asia, e o ‘Best Low-Cost Airline Europe’, ganho pela Air Berlin.
Ainda a nível europeu, o ‘Best Airline : Western Europe’ coube à alemã Lufthansa, o ‘Best Airline : Northern Europe’ foi para a Finnair e o ‘Best Airline : Southern Europe’ para a Turkish Airlines.
Os World Airline Awards são dados consoante a opinião dos passageiros. Nos últimos meses, 18 milhões de passageiros de mais de 100 países participaram na maior pesquisa de opinião do mundo sobre tráfego aéreo, realizada pelo instituto Skytrex. A análise consistiu em mais de 35 aspectos de satisfação dos clientes por empresa aérea, abrangendo tanto o serviço e produtos a bordo como os oferecidos pelas companhias aéreas nos aeroportos.