Roadshow Entremares: Fernando Matos satisfeito com empatia dos agentes
Os agentes de viagem responderam de forma positiva à proposta da Entremares em participar no roadshow que decorre esta semana no país. Braga, Matosinhos, Coimbra, Lisboa e hoje, sexta-feira, Algarve são as regiões por onde andou a Entremares juntamente com quase duas dezenas de expositores parceiros e entre os quais está a Secretaria de Estado… Continue reading Roadshow Entremares: Fernando Matos satisfeito com empatia dos agentes
Liliana Cunha
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os agentes de viagem responderam de forma positiva à proposta da Entremares em participar no roadshow que decorre esta semana no país.
Braga, Matosinhos, Coimbra, Lisboa e hoje, sexta-feira, Algarve são as regiões por onde andou a Entremares juntamente com quase duas dezenas de expositores parceiros e entre os quais está a Secretaria de Estado do Ceará.
Para Fernando Matos, esta presença é o reconhecimento do esforço que o operador tem vindo a fazer com os charters para o destino, e promovidos numa recente fam trip.
Assim, Braga e Coimbra tem uma balanço positivo e “foram cidades que surpreenderam pela adesão e interesse dos agentes de viagem”, refere o CEO, acrescentando que, em cada uma das acções, estiveram entre 60 a 70 participantes. Este é também o número previsto para o workshop que decorre hoje, em Vilamoura. Por outro lado, em Matosinhos e Lisboa o número aumentou substancialmente para cerca de duas a três centenas em cada um deles.
No entanto, os números não são os números que mais interessam a Fernando Matos que se mostrou mais satisfeito “pela empatia que os agentes estão a demonstrar nesta fase de mudança da Entremares”, termina.
Recorde-se que esta mudança passa por uma nova estrutura accionista e gestão, agora liderada por Paulo Santos mas, também pelo novo relacionamento com os agentes de viagem vistos como os “verdadeiros parceiros de negócio” do operador, como referiu o mesmo responsável em finais de Abril, durante a apresentação da programação, realizada no Funchal para mais de 90 agentes.