Grécia cria ‘comité de crise’ para o Turismo
O cancelamento de dezenas de milhar de reservas turísticas na Grécia levou o governo a criar um comité de crise, noticia esta sexta-feira a agência France Press. “Depois dos cancelamentos em massa de reservas, vai ser criado um comité de crise conduzido pelo organismo do turismo grego”, anunciou um porta-voz do governo, acrescentando que os… Continue reading Grécia cria ‘comité de crise’ para o Turismo

Patricia Afonso
Grécia não espera queda do turismo internacional
Grécia abre turismo a 14 de maio
Grécia está “cautelosamente otimista” e acredita na recuperação para 50% da atividade turística
“Aumento de infeções não está relacionado com turismo”, garante ministro do turismo grego
O cancelamento de dezenas de milhar de reservas turísticas na Grécia levou o governo a criar um comité de crise, noticia esta sexta-feira a agência France Press.
“Depois dos cancelamentos em massa de reservas, vai ser criado um comité de crise conduzido pelo organismo do turismo grego”, anunciou um porta-voz do governo, acrescentando que os prejuízos rondam as dezenas de milhões de euros.
Segundo os dados da Associação de Hoteleiros de Atenas, só na capital e arredores foram anuladas cerca de 20 mil reservas de noites em hotéis. Estes cancelamentos aconteceram após as violentas manifestações contra a política governamental, revelou à France Press o director da associação hoteleira, Loukas Douvas.